quarta-feira, 15 de abril de 2009

JANDUÍस É लिंदो!


Alguém mim manda um email que dizia assim:
Sineide, como você tem orgulho de mostrar o q de bom acontece em Janduís, Janduís é mesmo lindo como diz vc nem a crise abala. Isso é muito bom!
Pois é, a 10 anos estou nessa terra que mim acolheu de braços abertos, e foi esse homem que escreveu sobre a crise, que mim deu espaço, para que eu pudesse levar ao povo de Janduís minha contribuição,mostrando o meu trabalho que é feito com respeito e amor ao próximo, adorei essa matéria por isso publiquei no meu blog, é com as palavras humildes e sinceras que o nosso prefeito expressa o trabalho limpo e transparente que é feito nessa terra pois nós temos sim o PÉ QUENTE. Agradeço pela confiança, credibilidade, espaço e reconhecimento pelo trabalho que desenvolvemos. Como sempre digo, já é minha marca... JANDUíS É LINDO!kkkkk.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk mais SI vc colocou kkkkkkkk.....