segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ame o próximo!

Não sei dizer por que, mas hoje amanheci com vontade de tocar o coração de pessoas amargas que não conhece ainda a força da amizade, a força de reconhecer que existem pessoas sinceras, pessoas que sabem amar o seu próximo sem exigir nada em troca.
Há como eu queria que todas as pessoas pudessem olhar para o próximo pelo menos com um grama de compaixão, de respeito, que pena que nesse mundo encontramos pessoinhas sem nada na mente que pensa que é a última bolacha do pacote, mas para você que conviver com pessoas assim faça o seguinte: ... Assopre o pensamento triste, deixe escorrer a última lágrima, conte até vinte...
Abra a janela, aquela que dá para ver o vôo dos pardais, procure a luz que pisca lá na frente (evite as sombras que ficaram lá pra trás)...

Ao encontrá-la, coloque-a dentro do peito de tal jeito, que possa ser notada do lado de fora; acrescente agora uma pitada de poesia, do tipo que passa por nós todos os dias e nem sequer consegue ser notada. Aumente o brilho, com toda a intensidade que um sorriso é capaz.

A felicidade é o seu limite e o paraíso é você mesmo quem faz!
Der em troca sua humildade, e seu amor, pessoas assim não sabem o que é amar a vida, amar a paz, fazer de pequenos momentos grandiosos, é necessário que o amor ultrapasse barreiras, pois ele nos dar asas pra voar, por que enquanto houver vida o importante é amar!
Ame o próximo!
Seja uma obra de DEUS!
SII Régis!

3 comentários:

Sinara Régis disse...

Tarefa difícil, que nem todos são capazes de fazer....Amar ao próximo, q não significa apenas amar a aqueles q estejam ao seu redor, mas amar ao desconhecido, sem julgar antes mesmo de conhecer.
Amar sem esperar nada em troca. Doar sem esperar receber. Amar, simplismente amar!

Anônimo disse...

Concordo...jamais devemos julgar quem ao menos conhecemos de verdade,pq a vida é cheia de altos e baixos...e o amanhã é uma caixa de surpresa.
Um dia da caça e outro do caçador!!!!

Anônimo disse...

Olha ...fui vítima de julgamento e hj quem me apedrejou esta sendo apedrejado...então amiga! Deus toma providência ,só ele sabe e conhece de verdade nosso "eu"...