quarta-feira, 15 de abril de 2009

Será que tenho “pé quente” ou acredito que faço a coisa certa?


Marcsuel, que é o homem das finanças de Janduis, quando as coisas começam a ficar escuras, diz acreditar que surgirá uma luz, pois o “senhor tem pé quente”... Tem sido assim! Em Janduis, trabalhamos com muita determinação. Muita honestidade e transparência. Só queremos perto de nós pessoas boas, dignas e dedicadas à causa pública. Pessoas de boa consciência!



É, por isso, que a nossa Educação está melhorando. O povo tem uma saúde cada vez melhor. Cuida-se bem do idoso, da criança... A agricultura recebe incentivos. Floresce a Cultura. Constroem-se casas para os mais carentes. Faz-se a estrada pro homem do campo. O trator prepara a terra pro cultivo. Novas fontes de rendas e emprego surgem pro povo trabalhador.



Na terra que se trabalha, pouco se fala da crise. Acredita-se na nossa Administração. Tem obras para se inaugurar: o Fórum, o Mercado, a Casa de Cultura, calçamento, o módulo esportivo, conjunto residencial, praça, casas na zona rural,..



Onde tem governo sério e competente, crise é dor de cabeça em quem só pensa atrapalhar. Pois, nós temos o que fazer: o Matadouro, mais casas, mais praças, mais calçamento, ampliação do módulo esportivo, urbanização de ruas.



Janduis vai tornar-se cidade-padrão: vamos ter o esgotamento sanitário, abastecimento de água na zona rural, aterro sanitário, luz para todos em 100% da zona rural. E olha que melhorou muito a questão da segurança!



Agradeço por tudo que estamos fazendo em Janduis. Fico feliz em sentir que as pessoas voltam a ter fé e, não só pedem, esperam ter as condições que o Bom Governo pode criar para que elas possam concretizar o seus desejos.



Quem bom quando o cidadão e a cidadã acreditam que os governantes, por eles eleitos, lhes proporcionam oportunidades de sonhar com uma vida mais digna e humanizada. Em Janduis, isto acontece!



Escrito por Salomão Gurgel às 19h18

Nenhum comentário: